A linha Risqué de esmaltes lançou uma série de esmaltes em parceria com a Coca-Cola. Ações de co-branding podem trazer inúmeras vantagens a marcas. Saiba mais.
Você sabe o que é retro branding ou “o negócio da nostalgia”? O relançamento de produtos, adaptados ao contemporâneo ou não, é uma sacada de marketing e branding rentável, mas, não, uma novidade. O cenário, agora, é bastante favorável para a prática, principalmente quando direcionadas aos millennials.
Falar sobre um assunto referente ao universo de seus produtos e serviços por meio de um podcast certamente contribuirá para o aumento da autoridade da sua marca. Veja pesquisas, dicas e motivos para criar um podcast para o seu negócio.
Os cinco A’s – Assimilação/Atração/Arguição/Ação/Apologia, o modelo de Kotler para o caminho do consumidor na jornada de compra é uma formulação mais detalhada e, na nossa opinião, a que mais corresponde à realidade, diante das propostas que até hoje já nos foram importadas pelas culturas norte-americana e europeia. Saiba mais nesta postagem especial.
Como marcas e profissionais de marketing devem dialogar com um público renovado pelas tecnologias, membro de comunidades sociais, praticante de novas formas de comunicação e que pertence a um mundo cujas antigas forças verticais foram sobrepujadas por energias horizontais mais democráticas? Trabalhando estrategicamente canais tradicionais e possibilidades digitais, de maneira que ambas esferas se apoiem e se complementem.
O e-mail marketing pode ser, sim, uma estratégia poderosa para o diálogo com o cliente e conversões. Confira por que utilizar essa ferramenta no processo de content marketing.
Alguns pontos são indispensáveis na definição de um nome que reflita a aura de uma marca. A Landor seccionou em oito os tópicos cruciais na arte de se dar nome às coisas. Traduzimos o conteúdo em uma livre interpretação com alguns exemplos só para você. Confira!
Estratégias orgânicas são fundamentais para você conseguir levantar o engajamento da sua Página no Facebook e trazer o seu público para bem pertinho de você.
Escrever bem não é fácil. Exige pesquisa, esforço, dedicação e TEMPO. Você pode chegar lá, sim. Mas, por ora, que tal focar-se em escrever melhor? Liberar o medo e ter o apoio de atalhos e técnicas para melhorar o conteúdo da sua marca? Veja dicas de como você pode escrever mais, melhor e com conteúdo interessante para canais de contato com o público e redes sociais.
Por onde começar? Atalhos para planejar a sua produção de conteúdo e trabalhar o seu Instagram a seu favor!